QUEM SOMOS?

O Sindicato dos Odontologistas de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, é uma entidade sindical de representação de classe profissional que atua em favor dos odontologistas em sua base territorial. Foi fundado em 10 de abril de 1981 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego em 08 de novembro de 1985, com sede e foro na cidade de Caxias do Sul, na Avenida Júlio de Castilhos, nº 1188, salas 41 e 42, constituído por tempo indeterminado e para fins de estudo, defesa, coordenação, proteção e representação legal de todos os Profissionais Liberais Cirurgiões-Dentistas.

QUAIS SÃO AS ATRIBUIÇÕES DO SINDICATO DOS ODONTOLOGISTAS DE CAXIAS DO SUL?

O Sindicato dos Odontologistas de Caxias do Sul representa os cirurgiões-dentistas perante as autoridades administrativas e judiciárias como também os interesses gerais da categoria profissional respectiva e os interesses individuais de seus associados. O Sindicato promove negociações coletivas, além de trabalhar por melhorias de condições de trabalho e remuneração digna para a valorização da Odontologia.